Globo escala Mayana Neiva como protagonista e evita repetição

A atriz Mayana Neiva está colhendo os frutos de seu bom trabalho em Tititi. Gravando a minissérie Dercy, que estréia em janeiro do ano que vem, ela já está escalada para ser uma das protagonistas da próxima novela das seis, ainda sem título definido. A escolha de Mayana para um papel de destaque é um alento à repetição de atores em personagens parecidos ou escalados em um curto espaço de tempo entre um trabalho e outro.

Enquanto na minissérie sobre Dercy Gonçalves ela será amante do marido da protagonista, na novela de Elizabeth Jhin ela dará vida a Elisa, alma gêmea do personagem de Gabriel Braga Nunes. A paraibana, que foi lançada na TV por Luiz Fernando Carvalho em A Pedra do Reino, teve Maria Adelaide Amaral como sua maior parceira no veículo até agora. Ela já trabalhou com a autora em Queridos Amigos, Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor e Tititi, sua primeira novela. Ao interpretar Desirée, Mayana foi um dos destaques da trama das sete e mostrou ter talento e carisma suficiente para estar na linha de frente de uma produção.

Com a escalação da atriz, a Rede Globo reafirma que vem apostando alto em seus novos talentos, abrindo o leque de galãs e mocinhas disponíveis. O par romântico de Mayana em Tititi também já protagoniza uma novela. Rafael Cardoso está à frente de A Vida da Gente, e cumpre bem o seu papel. Ao dar oportunidade aos novatos que se destacam, a emissora evita desgastar a imagem de seus atores. Os maiores exemplos de desgaste são Cauã Reymond e Bruno Gagliasso, escalados à exaustão. Mayana tem muito trabalho pela frente, e o desafio de evitar que a overdose televisiva que viverá no próximo ano torne-se uma constante em sua carreira.

Anúncios

3 Respostas para “Globo escala Mayana Neiva como protagonista e evita repetição

  1. Olá, tudo bem? A faixa das 18 horas realemnte deve ser para experimentar novos atores… Escalar Bruno Gagliasso em Cordel Encantado não foi boa ideia.. Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

  2. Geralmente as mini-séries da globo costumam ser boas, mas acho que este ano não teve, ou eu perdi.

  3. e quem é essa Leticia, nada haver ela ser par romantico do gabriel, tem que ser a Maryana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s