Maior qualidade de The Voice é trazer opção para tardes de domingo

As primeiras chamadas do The Voice Brasil com seus jurados foram de deixar os telespectadores com vergonha alheia. Assistindo as imagens, a impressão era de que boa coisa não ia sair dali. Após o primeiro programa, é possível dizer que o resultado foi acima de esperado, principalmente porque acabamos não aguardando muita coisa.

Além de trazer uma luz para as repetitivas tardes de domingo, o The Voice trouxe para o Brasil uma nova dinâmica para os batidos programas de calouros. Está aí a repercussão zero de Ídolos para provar que esse tipo de programa merecia uma sacudida. O programa conta também com a caprichada produção da Globo, que ajuda muito nessa hora.

Os jurados ainda precisam percorrer um longo caminho para fazer alguma diferença na atração. Daniel, Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown não chegaram a ser um desastre, mas se mostram pouco à vontade, pouco entrosados e pouco dispostos a dizer coisas realmente relevantes para os candidatos. Um jurado marcante faz muita falta para esse tipo de programa. Tiago Leifert fez uma figuração e, escrevendo esse texto, eu quase esqueço que ele faz parte do The Voice.

Vale destacar o ecletismo dos concorrentes, que foram do reggae ao sertanejo, passando por um candidato índio e por uma americana, o que deu um tom especial ao programa. Não chegou a empolgar, mas, para quem está acostumado a ter que aturar os programas de domingo, soa como um pequeno alento.

Anúncios

2 Respostas para “Maior qualidade de The Voice é trazer opção para tardes de domingo

  1. Aí está a diferença de ídolos para The Voice: a produção caprichada que só a Globo sabe fazer além do bom entrosamento dos jurados. Espero que seja enfim revelado o “novo ídolo do Brasil”, que esperamos há seis anos tanto no SBT como na Record.

  2. Perdi a estreia, mas percebi que todos estão falando sobre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s