Hebe realiza sonho da imortalidade

Ela sempre dispensou apresentações. Falar em Hebe Camargo é falar na TV brasileira, veículo do qual ela fez parte desde o primeiro dia, ou segundo, já que faltou à cerimônia de inauguração por causa de uma paixão. Hebe foi sempre assim: espontânea, sem fazer gênero e sem papas na língua, e com isso chegava a todos os públicos. Com sua energia e alegria de viver, parecia não ter idade. E parecia também que ia durar para sempre. Fisicamente, não foi possível.

Podia ter feito o gênero senhora, mas sempre falou e fez o que quis, e nunca espantou anunciantes por isso, pelo contrário. Foi muito amada e respeitada justamente por sua honestidade com o público e pelo carinho que demonstrava por seus convidados e pela classe artística no geral. Dificilmente um convidado não se sentia à vontade em seus programas, que eram gostosos de serem vistos pela naturalidade que ela transmitia.

A importância de Hebe Camargo para a TV foi sempre tão clara que ela nunca foi tratada como concorrente por nenhuma outra emissora. Ela tinha trânsito livre por todas as redes, inclusive recebendo constantemente um tratamento muito carinhoso da Rede Globo. Esteve nos últimos anos na RedeTV!, mas morreu em casa: na quinta, tinha assinado um contrato para retornar ao SBT.

Há alguns meses, a apresentadora, que não respondia mais ao tratamento quimioterápico, realizava terapias paliativas, mas não divulgava sua real situação e sempre aparecia com um sorriso no rosto. É essa imagem positiva que vai deixar. Pelo tamanho de sua importância para a televisão e pela história que construiu, Hebe será sempre lembrada como a maior apresentadora do país. Nunca, em nenhum texto sobre a história da TV, há de faltar o nome de Hebe Camargo. E, com isso, morre fisicamente realizando o sonho de muitos: ser imortal.

Anúncios

5 Respostas para “Hebe realiza sonho da imortalidade

  1. A TV brasileira jamais terá outra apresentadora com carisma como Hebe Camargo que foi única e autêntica. Mesmo que as atuais se esforcem jamais chegará aos pés de Hebe, a dama eterna da nossa TV. RIP.

  2. Olá, tudo bem? Meu primeiro pensamento quando soube da morte da Hebe foi: como será o Teleton nesse ano… Os momentos finais da campanha jamais serão os mesmos… Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

  3. Ironico isso de assinar contrato com o sbt a casa que fez parte anos e falacer……….. =(

  4. Soube da morte dela pelo face e achei que fosse mentira, mas depois que vi a notícia num Jornal de confiança, fiquei chocada. O Brasil perdeu uma gracinha de talento… 😥

  5. Hebe era uma lady, não tem substituta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s